boa tarde... deixa eu me meter um pouco... VMWARE dão suporte sim... eu
utilizo aqui.

Att.

Raul

Em 23 de março de 2010 16:46, Willian Fernando Frasson <
wfras...@yahoo.com.br> escreveu:

> Caso for migrar e precisar de algo nos avise.
>
> Se tiver Metalink, seria legal talvez abrir um chamado, apesar que se dizer
> p/ Oracle que sua virtualização é encima do VMWARE não sei se irão dar
> suporte.

Raul Francisco da Costa Ferreira de Andrade
DBA - OCA - Oracle Certified Associate
COBIT Foundation 4.1
Fone: (41)8855-8874 Brt
email: raulf...@gmail.com
Skype: raul.andrade
www.clickdba.com
"Deus não dá prova superior às forças daquele que a pede;
só permite as que podem ser cumpridas.
Se tal não sucede, não é que falte possibilidade, falta vontade."