E qual procedimento, qual a Documentação que te deu isso ? Foi algo negociado à
parte ? Está em Contrato ? É vmware ESX ou VMWARE em cima de um SO host, mesmo
? Pois a posição que eu tinha era a citada na nota metalink abaixo, que o banco
vai ser Suportado mas com todo o risco de, a critério da Oracle, se ela julgar
que o vmware é uma issue, ela transfere vc sem solução pro suporte vmware...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Raul Francisco Costa F. de Andrade, DBA"
<raulf...@...> escreveu