A posição que eu tenho é a mesma do Chiappa, um cliente teve problema com o
banco e o mesmo estava em VMware, o suporte da Oracle se recusou a dar
suporte, sugeriram migrar a base, ou seja remover do VMware  por em um
servidor físico ou em uma virtualização oferecida pela Oracle.
Se isso mudou eu gostaria de saber. =D

Att.
Marcelo Procksch

Em 23 de março de 2010 17:33, José Laurindo <jlchia...@yahoo.com.br>escreveu:

> E qual procedimento, qual a Documentação que te deu isso ? Foi algo
> negociado à parte ? Está em Contrato ? É vmware ESX ou VMWARE em cima de um
> SO host, mesmo ? Pois a posição que eu tinha era a citada na nota metalink
> abaixo, que o banco vai ser Suportado mas com todo o risco de, a critério da
> Oracle, se ela julgar que o vmware é uma issue, ela transfere vc sem solução
> [...]

Marcelo E. Procksch