Bom dia colegas,

Poderiam me ajudar ?

Estou realizando algumas configuracoes de RAC com o GFS do Red Hat e encontrei
alguns probleminhas de inicio...

Fiz a configuração do ssh / rsh (troca de chaves) mas mesmo assim, estou tendo
o erro:

ssCaught Cluster ExceptionPRKC-1044 : Failed to check remote command execution
setup for node xpirac1.xpcorretora.com.br using shells /usr/bin/ssh and
/usr/bin/rsh
testerac1.racteste.com.br: Connection refused

E o detalhe é que consigo usar o ssh / rsh sem problemas entre os nos..

Uma outra questão, escolhi os 3 enderecos ips (publico, private e vip)...mas no
momento que vou especificar o nome do cluster e os nomes publicos, privados e
vip, ele me da um erro no vip:

messageThe following nodes do not appear to be reachable :

xpirac1-vip

Please check that nodes in the list are up and reachable.

Responder a