Raul, na verdade o que eu gostaria era de pegar o nome do objeto como se
fosse alguma "variavel de sessao" dentro da própria procedure. Sei que isso
não existe, mas seria algo do tipo:

create or replace procedure owner.proc1 as

           v_proc constant varchar2(150) := *NAME_SELF_OBJECT*;

begin

     insert into tab_log (nome_procedure, descricao)
      values (v_proc, 'realizando merge de tabela origem com tabela
destino');
     commit;

            merge into table1........ etc;
            commit;

     insert into tab_log (nome_procedure, descricao)
      values (v_proc, 'esvaziando tabela origem');
     commit;

            delete * from tab2;
            commit;
end;