na verdade se o objetivo é saber o nome dos objetos PL/SQL que estão rodando
neste momento, pode-se usar os objs abaixo (no caso uso num script sqlplus. Mas
poderia ser num SQL, num PL/SQL, sem probs) :

break on sid skip 1
prompt **** Currently Executing PL/SQL Objs ****
SELECT /*+ RULE */
  substr(DECODE(o.kglobtyp,
    7, 'PROCEDURE', 8, 'FUNCTION', 9, 'PACKAGE', 12, 'TRIGGER', 13,
'CLASS'),1,15)  "TYPE",
  substr(o.kglnaown,1,30)  "OWNER",
  substr(o.kglnaobj,1,30)  "NAME",
  s.indx  "SID",