Tava fuçando aqui, a função DBMS_UTILITY.FORMAT_CALL_STACK retorna uma
string com várias informações, inclusive o nome do objeto atual, mas no caso
de package, mesmo chamando de dentro de uma procedure, ela traz apenas o
nome da package.

Mas realmente, para o seu caso não adianta.

Mas fica a dica.

Abraço

*Eduardo Schurtz*
Oracle E-Business Consultant