Olá pessoal,

recebi um dump para importação, mas apenas a estrutura dos objetos.
Na linha de comando, carrego apenas alguns schemas, porém somente a
estrutura e não deveria alocar muito espaço nas tablespaces, e o que está
acontecendo é alocação de muitos extents.
Como faço para carregar alocando o que defini na minha tablespace e
desconsiderando o banco origem?
Se não me engano no export poderia colocar compress=NO que resolveria, porém
não tenho esta opção, ... devo resolver o problema apenas no lado import.

Alguma dica?

Agradeço desde já.
Alex

DB 9i / Aix