Uma opção Alex seria se conectar na Base de Produção usando uma dessas
ferramentas de desenvolvimento ( TOAD, PL/Developer, SQL Navigator) pedir
pra que eles extraiam os DDL's sem as opções de Storage.

Abraço

Em 17 de junho de 2010 17:33, Alex Octan <a...@octan.cz.cc> escreveu:

> Exato, eu pensei nessa hipótese de acerta o import lá na exportação, ou até
> mesmo da forma que vc colocou extraindo os objetos.
> Porém esta opção não é segura que vou conseguir.
>
> A tablespace de destino já tenho criada com 64K de initial, mas os objetos
> são importados com o valor que veio do banco produção. Pensei em editar o
> dump de 24M e alterar a clausula, mas depois dá erro pra importar, o imp
> deve fazer checksum no arquivo.
>
> De qquer forma agradeço as dicas.
> Abraço
> Alex

> que
> [...]

sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"