Pessaol,

Estou querendo fazer alguns testes de performance utilizando particionamento
de tabela.
A partição será realizada na coluna X, porém, para o meu problema não posso
determinar que a particao 1 irá armazenar a coluna x quando X < 100.

Precisaria de algo como:
partition part1 values (5, 7, 59) tablespace users,
partition part2 values (<todos os demais valores menos os da
part1>)tablespace users);

Ou seja, na part1 sei exatamente os valores que pretendo armazenar, na part2
são todos os valores menos os da part1.
Alguem sabe se tem algo que me permita fazer isso com partition?

Versão oracle: 10.2.0.4.0

--
Atenciosamente
Francisco Porfirio Ribeiro Neto