OIE...
aq é mais isso aq que vc precisa... agora quanto a flexbilidade do diretorio
não sei se vc consegue fazer eu tentei mas não consegui.... o q eu fiz foi
criar um diretorio fixo e deixa compartilhado para os usuarios...talvez lhe
ajude..

bjim

var XML *clob*
*set* autoprint *on*
*declare*
comp dbms_xmlgen.ctxHandle;
*SQL* *varchar2*(4000);
*begin*
*SQL* := ' select bp.numero,
bp.prestacao,
bp.local_pagamento,
bp.vencimento,
rtrim(bp.cedente),
bp.data_processamento,
bp.data_emissao,
rtrim(bp.especie_documento),
bp.especie_moeda,
rtrim(bp.aceite),
bp.carteira,
rtrim(bp.valor_documento),
bp.consumidor,
rtrim(bp.nome_consumidor),
rtrim(bp.endereco1_consumidor),
rtrim(bp.endereco2_consumidor),
rtrim(bp.mensagem1),
rtrim(bp.mensagem2),
rtrim(substr(bp.mensagem3, 1, 48)),
rtrim(substr(bp.mensagem3, 51, 15)) || rtrim(bp.mensagem4),
bp.mensagem5,
bp.mensagem6,
bp.parcela,
bp.documento
from crd.tabela bp';
comp := dbms_xmlgen.newContext(*SQL*);
XML := dbms_xmlgen.getXml(comp);
*end*;

On 7/30/10, Elcio Francisco <elciofranci...@yahoo.com.br> wrote:

> [...]
> ,bp.mensagem5           ,bp.mensagem6           ,bp.parcela
> ,bp.documento                   from crd.tabela bp

Abraços,
Mária Cristina
Cel: 031-8883-5543
E-mail: mariancrist...@gmail.com
MSN:   mcristinasil...@hotmail.com
--
"O começo é a parte mais importante do trabalho."
- Platão