Oi - então, até há chance de ser mesmo um prob de rede, MAS há boas chances de
ser prob do driver ODBC que vc está usando : por exemplo, em
http://forums.oracle.com/forums/thread.jspa?threadID=714029&tstart=284 o cara
tava com esse problema, ativou o trace do odbc e descobriu que o driver em uso
não permitia fetch extendido de dados - e evidentemente, o Oracle tenta fazer
acesso em bulk, trazendo diversos registros de uma vez, e se possível
aproveitando o network trip pra trazer mais de um fetch de dados : desabilitada
a feature no ODBC , o erro sumiu...  Então, pode ser que vc ache o mesmo erro
no linux, depende da versão e do driver oDBC que vc for usar lá...
 Minha sugestão : continua investigando a rede, mas em paralelo vai pro linux e
tenta lá, se der problema vc vai precisar de alguém que manje de ODBC e junto
com ele analisar o trace ODBC, o que em minha experiência é sempre espinhoso -
quando se fala de tecnologias M$, ou popularizadas pela m$, vc acha toneladas
de auto-proclamados experts (em odbc, dde, Windows, etc) , mas quando precisa
de alguém que Realmente conheça as entranhas da coisa, que vá além da GUI, que
entenda profundamente a tecnologia, é fogo na roupa...

Em OFF, falando de mim, é por coisas assim que se eu vou fazer
manipulações/transferências de altos volumes entre não-Oracle x Oracle, eu
sempre que possível prefiro que o não-Oracle gere um texto que eu leio como
EXTERNAL TABLE : é baixa tecn
 ologia mas Simples e Eficiente..

Anyway, é isso,  Sorte pra vc, e qquer coisa pinga a gente aí...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Thiago Menon <thimenon@...> escreveu

> Valeu pela dica Chiappa.....
>
> Eu quero estou com um probleminha que tenho q resolver antes de ir para
> o Linux.... Talvez você e o pessoal da lista possa me ajudar....
>

> Dependendo da tabela da erro para fazer consulta.
>
> SQL> SELECT * FROM SUBSCRIBERS@DBL_DIGITALK;
> SELECT * FROM SUBSCRIBERS@DBL_DIGITALK
>                *
> ERRO na linha 1:
> ORA-02068: próximo erro grave a partir de DBL_DIGITALK
> ORA-28511: conexão RPC perdida para agente remoto heterogêneo através de
> [...]

Responder a