kkkk

Tá difícil aqui galera, eu sou uma mula em Linux. Trabalho com SQL Server,
nunca fiz nada no Linux. O erro agora é nas verificações. Ele deu erro em
todos os pacotes. Não passou por nenhum. Mas o pior é que todos já estão
instalados. rsrs

Deu um erro também de nível de execução: valor esperado 3,5 /  valor real 2

Tenho a impressão que a instalação ignorou meus pacotes por causa do meu
nível de execução. Alguém sabe como faço pra alterá-lo?

Os outros erros do sysct1.conf eu consegui corrigi.

--
Gustavo Marques
(61) 8404-6850