Marcio

Como voce fez essa cópia?
Qual a sua release?

Esse datafile que ele reclama já estava em modo BACKUP antes de você
realizar a cópia?

Att.

Em 26 de maio de 2011 16:31, Márcio Ricardo Alves da Silva <
marcio_...@yahoo.com.br> escreveu:

> Boas.
>
> Fiz a cópia de uma base de produção para o servidor de homologação. O
> hardware e a estrutura dos discos e das pastas são os mesmos.
>
> Fiz o procedimento 3 vezes, e as 3 vezes tive problema nem um disco
> específico. A mensagem diz que um datafile precisa de recovery or END
> BACKUP.
>
> Se eu coloco esse datafile OFFLINE, ele dá problema em outro DATAFILE,
> todos nos mesmos discos. Na primeira tentativa, depois de ter colocado como
> OFFLINE todos os DATAFILES quando fui subir o banco deu erro ORA-0600.

> [...]

David Ricardo B. de Siqueira
IT Brazil - Database Administrator
DBANet
BLOG .:  http://databaseguard.blogspot.com

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita
a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece essa
sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"