Entendi, pode ser mesmo que esse disco em especifico esteja com algum
probleminha que pode ser corrigido, até porque não é a primeira vez que você
realiza este processo desta mesma forma, então não haveria porque dar erro
se estivesse tudo OK com a parte de Hardware, naão concorda?

Att

Em 26 de maio de 2011 16:53, Márcio Ricardo Alves da Silva <
marcio_...@yahoo.com.br> escreveu:

> Vou ver com a Infra da empresa. O disco na verdade é um storage, pegaram um
> pedaço dele e montaram esse disco.
>

> Grato,
> Márcio.

sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"