________________________________
 De: Milton Bastos Henriquis Jr. <miltonbas...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Abril de 2012 13:15
Assunto: Re: [oracle_br] Duvida Tablespace BigFile x SmallFile

Bruno, vc pode ter até 1022 Datafiles por Tablespace.

Vc disse que está com problema de falta de espaço, pois o datafile está
quase atingindo 32GB.
Mas quantos datafiles vc tem nessa tablespace?
Vc já tem todos esses 1022 datafiles com 32GB cada um?

On Fri, Apr 20, 2012 at 12:44 PM, Bruno Ambrosio <brunoambro...@yahoo.com.br
> wrote:

> **
>

> Pessoal,
>
> Alguem poderia por favor me esclarecer uma duvida pertinente que estamos
> aqui onde trabalho?
>
> Temos um Oracle 10g, com tablespace smallfile e blocos de 8k, sabemos que
> o tamanho maximo dos datafiles é de 32Gb e este espaço esta acabando, como
> podemos aumentar o espaço? Consigo trabalhar com bigfile e smallfile em um
> mesmo BD?
>
> Posso simplesmente criar uma tablespace BIGFILE e apontar os datafiles
> [...]

Att,