Bruno.

Para tablespaces BIGFILE só é permitido apenas utilizar um datafile.Quanto
a trabalhar com os dois tipos de tablespaces sim,
é possível no entanto os datafiles como você mesmo falou tem limites
dependendo do SO de até 32 GB.

Nesses casos eu recomendaria adicionar mais datafiles em um nova partição
ou disco do STORAGE.Ou ainda mover todos os datafiles
para essa nova partição.
*
*
*