De: Hevandro Veiga <hevandr...@gmail.com>
Assunto: Re: RES: [oracle_br] Treinamento oficial Oracle
Para: "oracle_br@yahoogrupos com br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Data: Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013, 12:42

Rafael,
A ka solution me parece confiável.
Eles estão sim no site da Oracle e são credenciados.
A diferença é que fazem parte do programa WDP (workforce development...)
que é justamente isso: cursos mas baratos porém com um tempo de formação
maior.
Aqui no RJ tem a infnet que é assim também.
É uma iniciativa da própria Oracle p baratear o treinamento.
Procure por Oracle WDP e vc achará a Ka Solution na lista.

Abraços.