Sim, EXATAMENTE pelo fato dos patchsets do 11gr2 não conterem só a
atualização mas sim uma versão instalável completa eles ficaram grandes, yep...
Sempre vc tem uma vantagem (no caso a possibilidade de instalar o patchset sem
nada antes) junto com uma desvantagem (o tamanho do download)...

  Agora, que fique Claro : se vc baixar e instalar o patchset apenas, vc vai
ficar na versão 11.2.0.3.0, que NEM DE LONGE está Atualizada : repito, para
chegar na 11.2.0.5 vc precisará baixar e instalar em cima dos binários
11.2.0.3.0 mais um software, que é o 'conjunto de patches de atualização' que
citei , normalmente chamado de PSU... Para vc ficar ciente, dá um bico na nota
metalink 14727310.8 "11.2.0.3.5 Database Patch Set Update (PSU)" pra vc ver o
montão de bugs que esse cara resolve ...
   Então, dados os riscos, que vc não tem (pelo jeito) exigência do Aplicativo
para um release específico  e dado o fato que vc TEM acesso ao metalink, não
vejo o MENOR SENTIDO em não ficar na versão mais recente, não tem essa de
"poupar tempo", sim ??

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, angelo <angelolistas@...> escreveu