Então, colega :eu Imagino que vc está instalando (numa outra ORACLE_HOME, ou
num outro servidor até) os binários do 11g para que depois possa criar um
database vazio com esses binários e depois importar os dados, né ? Meu ponto é
que é MUITO mais garantido vc já criar o tal database usando os binários na
versão mais atual 11.2.0.5 (ie, instalando o patchset 11.2.0.3, DEPOIS na mesma
home do 11.2.0.3 aplicar o PSU, E só então criar o database vazio) do que criar
o database com os binários 11.2.0.3.0, sim ?? Vide os montes de bugs que a
11.2.0.5 corrigiu...

 Sobre a migração : fosse um database grande, com volume que justificasse, E SE
o SO e arquitetura/bitsize do novo servidor não difere do servidor onde está o
10g, vc Sempre tem a opção de fazer o UPGRADE do database, ie : instalar a nova
versão 11g no servidor-teste, copiar os arquivos todos que compõem o database
10g (lembrando, database=conjunto de arquivos, como datafiles, controlfiles,
redo log files, tempfiles, initfiles, etc) para o servidor com 11g, e daí pedir
para que esse banco , esse CONJUNTO DE ARQUIVOS 10g seja ** CONVERTIDO ** para
11g, usando os binários dessa nova máquina... Essa operação é normalmente Muito
mais rápida do que export+import (ela basicamente vai gravar a nova informação
11g nos cabeçalhos dos arquivos E fazer as mudanças necessárias no dicionário
de dados)...
 Já que vc está planejando export+import, DEDUZO que ou os ambientes não são
iguais e/ou o banco não é tão grande que justifique UPGRADE e/ou vc não quer
usar as estruturas internas (ie, tablespaces, features antigas, etc) do 10g,
desejando ao contrário criar um banco vazio 11g COM as features 11g ativas...
Muito bem, o caminho é mais ou menos esse mesmo que vc está pensando, só com um
adendo, ie :

  a) instala-se o binário 11g MAIS ATUALIZADO no novo servidor

  b) com esse binário 11g, vc cria o banco vazio, ATIVANDO as features 11g que
deseja usar (de auditoria, de segurança, de performance, o que for)

  c) SE há algo que queira/precise mudar, extrai o DDL das tablespaces no banco
10g, alterando-o para usar quaisquer features 11g que deseje e/ou alterando
opções de datafiles que queira e depois cria as tablespaces com os DDLs
alterados

  e) SE há algo que queira mudar nos schemas (profiles, o que for) extrai o DDL
das schemas no banco 10g, alterando-o para usar quaisquer features 11g que
deseje e recria as tablespaces com os DDLs alterados

  f) exporta e importa os GRANTs, dados,objetos públicos, etc do 10g para o
11g, usando as melhores práticas possíveis para performance do export/import
(ie, direct mode, várias sessões concorrentes, paralelismo, NOVALIDATE pras
constraints, NOLOGGING para os índices, desativa triggers, etc)

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, angelo <angelolistas@...> escreveu