To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
From: jlchia...@yahoo.com.br
Date: Wed, 6 Mar 2013 18:02:20 +0000
Subject: [oracle_br] Re: ultima versao de 11g

        Com "Linux 64" vc quer dizer Linux em x86-64 OU em IA-64 , colega ? Na
nota metalink citada, click no link '11.2.0.3', click no link  14727310 (do
11.2.0.5) , na página que se abre a lista drop-down de 'Platform' abre as
opções :

   HP-UX Itanium

   HP-UX PA-RISC

   AIX

   Linux on System-Z

   Linux x86

   Linux x86-64

   Oracle Solaris

   Oracle Solaris on Sparc (32-bits)

   Oracle Solaris on Sparc (64-bits)

   Oracle Solaris on x86-64(32-bits)

   Veja que para o x86-64 tem SIM, e para o ia-64 tem não... É como eu disse
bem no começo da thread, NEM TODOS os SOs e Plataformas recebem atualizações ao
mesmo tempo... E INCLUSIVE, não sei se o 11gr2 Linux em ia-64 ainda tá sendo
suportado/corrigido, SE estiver ao que parece ainda está para ser feito o PSU
para ele nessa plataforma...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Everson Piza  escreveu