Se vc está usando só a porção http server do Apache, *** Por Que *** então
não usar diretamente o Oracle HTTP Server, que iirc já vem com o database (só
não estou certo se também no XE, mas imagino que sim) e é uma versão menor do
Apache mas já integrável ao APEX ?? Não-suportado por não-suportado, já que
Imagino é um ambiente de POC e testes simples, não vejo porque não o fazer , OU
então já que é um ambiente de POC, onde CERTAMENTE não vai haver NENHUM tipo de
webcaching, de HA, nada assim, usar o XDB Server que já vem no XE, apenas
upgradeando para APEX 4.1 cfrme
http://mikesmithers.wordpress.com/2011/12/20/upgrading-to-apex-4-1-on-xe-11g/
????

   CASO realmente, positivamente por qquer razão vc Queira/PRECISE mesmo usar o
Apache externo, imho SIM, vc VAi precisar alterar config do apache, e é seguir
o link da minha primeira resposta, configurando o proxy reverse no Apache...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Wiliam Balan <wiliambalan@...> escreveu