Pessoal boa tarde, estou tendo o seguinte erro no servidor:
ORA-01555:snapshot too old: roolback segment number XX with name "XXXX" too
small

já olhei o UNDO_SEGMENT e o UNDO_RETENTION, o que achei estranho é que este
erro ocorre apenas ao dar SELECT em uma tabela específica do sistema, e pior,
para teste reiniciei o  banco de dados e o erro prossegue, ocorre erro se tento
mover ou dar um drop na tabela, meu ambiente é RAC rodando em SOLARIS 11, banco
11.2.0.3.0
Alguém tem alguma idéia?

Éver