Caracoles, isso sim é que é um exemplo de alguém sem conhecimento, sem noção,
sem bom-senso... Assustador...
 Bem, Bruno, se vc achar que há a chance desse seu database estar com um Rombo
desse tipo de segurança/administração, vc (entre outros meios) para verificar
se a questão é acesso público, pode executar o script que eu passei na minha
msg anterior informando PUBLIC como o usuário/schema ....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Mufalani <rodrigo@...> escreveu