Meu caro,

  Incomum vamos traduzir como "completamente errado", até acho que a Oracle
deveria banir este tipo de comando.

  O fato é que nesses anos como DBA vc acaba vendo de tudo em bases de
clientes.

Vou propor uma thread… coisas bizarras que já encontrou em um bd de produção.
Vai chover histórias.

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
rodr...@mufalani.com.br