Rafael,

Eu já tinha te respondido sobre isso no grupo de DB2 LUW, mas vou colocar aqui
novamente um link caso nao tenha recebido.
Qualquer dúvida me avise.

OBS: as explicações aqui são bem superficiais e com critério informativo, e
portanto não irão cobrir todas as comparações de forma minimalistica. kkkk

http://www.ibm.com/developerworks/data/library/techarticle/dm-0401gupta/

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "J. Laurindo Chiappa" <jlchiappa@...>
escreveu