Rodrigo,

Eu faço assim também.. disparo o evento pelo agendador de tarefas do
Windows, um arquivo *.bat que nele chama o Rman que roda os scripts.. e
gera os backups, de acordo com a configuracao do horario
Tem funcionado bem comigo assim

Se fosse Linux, eu provavelmente usaria o cron.. o script seria o mesmo,
mudando detalhe minimo do tipo onde tivesse c:\  seria  /home/usuario..
 muda a forma de chama-lo, no fim da no mesmo.

Responder a