Pessoal muito obrigado de novo pelas orientações, consegui fazer a
alteração para fazer o backup pela rede. Infelizmente essa foi a única
opção de backup que me deram.
Tinha tentado com o ip no lugar do nome, mas deu acesso negado. Para não
precisar fazer alteração nas permissões usei o nome da máquina e funcionou,
ficando assim:

Usei o seguinte:
'\\<nome da máquina>\S\BACKUP_ORACLE\bkp_rman_producao'

Só achei essa solução graças a vocês, brigadão ;)

Achei a dica aqui:
http://damir-vadas.blogspot.com.br/2010/09/ora-19870-ora-19505-ora-27041-on.html

--
Rodrigo A. R. de Almeida