Victor, neste caso, só um backup do BD ou Flashback Database (se estiver
habilitado), poderá te ajudar. Vc vai ter que pedir ao DBA responsável pelo
BD, fazer a restauração para vc.

Uma forma de evitar este tipo de problema no futuro e possibilitar uma
recuperação bem rápida do objeto, através de simples instruções SQL, é
criar o repositório de metadados que eu apresento no artigo:
http://www.fabioprado.net/2012/06/repositorio-de-metadados-no-oracle.html

[]s

Fábio Prado

--