________________________________
 De: Fabio Prado <fbifa...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 15 de Outubro de 2013 15:00
Assunto: Re: [oracle_br] Bkp de objetos no banco

Victor, neste caso, só um backup do BD ou Flashback Database (se estiver
habilitado), poderá te ajudar. Vc vai ter que pedir ao DBA responsável pelo BD,
fazer a restauração para vc.

Uma forma de evitar este tipo de problema no futuro e possibilitar uma
recuperação bem rápida do objeto, através de simples instruções SQL, é criar o
repositório de metadados que eu apresento no artigo:
http://www.fabioprado.net/2012/06/repositorio-de-metadados-no-oracle.html

[]s

Fábio Prado

--