Oracle no Windows é muito mais rápido que no Linux!!

1o. de Abril :D

Tenho um amigo em Curitiba que fez uma Monografia na faculdade exatamente
sobre isso.
Ele era certificado em vários produtos Microsoft e trabalhava com SQL
Server... mas fez o TVV sobre performance do Oracle nas duas plataformas.
Na conclusão a resposta foi: Linux pelo menos 20% mais rápido em todos os
casos de estudo.

Em 1 de abril de 2014 15:18, Emerson Martins
<emersonmarti...@gmail.com>escreveu:

> Angelo.
>
> A fonte seria um artigo do Portilho!
>

> http://www.devmedia.com.br/oracle-benchmark-linux-x-windows-artigo-revista-sql-magazine-87/21045