Angelo,

   Não tem nada de gosto pessoal nisso. Todos que conhecem bem SO Windows e
Linux podem atestar facilmente a superioridade do SO Linux. De qq forma, se
vc não acredita, leia um artigo muito interessante do Portilho na SQL
Magazine que faz um benchmark entre os 2 SOs, onde o Linux teve um
desempenho superior:
http://www.devmedia.com.br/oracle-benchmark-linux-x-windows-artigo-revista-sql-magazine-87/21045
.

[]s