Fabio

O artigo está fechado para os assinantes, não tenho como ver por agora...

Mas benchmark é algo questionavel na industria,  precisa ser refeito de
tempos em tempos, pois a tecnologia evolui. Numa época, determinado teste
saiu o resultado X. Mas em outra época podera sair com resultado Y,
completamente diferente do primeiro. É preciso atualizar com o tempo, pois
no caso do banco de dados, qual era a versao de SO e qual foi o hardware
utilizado, quais foram as condicoes do teste de cenário, o que foi feito?
Isso influencia no resultado.

Eu nao li o artigo ainda. assim que eu arrumar uma senha leio e ai comento
mais.

> Angelo,
>
>    Não tem nada de gosto pessoal nisso. Todos que conhecem bem SO Windows
> e Linux podem atestar facilmente a superioridade do SO Linux. De qq forma,
> se vc não acredita, leia um artigo muito interessante do Portilho na SQL
> Magazine que faz um benchmark entre os 2 SOs, onde o Linux teve um
> desempenho superior:
> http://www.devmedia.com.br/oracle-benchmark-linux-x-windows-artigo-revista-sql-magazine-87/21045
> .
>

> []s

> [...]