Ednilson

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 4 de junho de 2014 09:44
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Large Pages Information

Bom dia,

É isso mesmo, o sistema tá te recomendando a fazer isso e eu no teu lugar acho
que seguiria a sugestão...

Uma pergunta, essa configuracao do SGA ta no automatico default ou vc definiu
manualmente ?

On 4 June 2014 09:33, 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]