para todos.

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 5 de junho de 2014 16:37
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Duvida, Huge Pages em Oracle RAC 12c

Especificamente no 12c ainda não tive a chance de experimentar, mas em
rigorosamente ** todos ** os RACs 11g que montei o ASM usava AMM (parâmetros
memory_target_xxx) , o que Desabilita huge pages : a não ser naqueles ambientes
doidos onde neguinho reserva 90%, ou algo tão alto quanto, da RAM para a SGA,
Com certeza sempre sobrava non-huge page o suficiente para atender ao ASM, **
em especial ** porque a instãncia do ASM é pequenina de tudo....
 Entã a pergunta é : por que vc quer usar hugepages para o ASM, por algum
motivo vc pretende ter instãncias-monstro ASM ??? Se não é isso, eu diria pra
vc usar non-huge no ASM mesmo...

  • [oracle... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]
    • Re... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
      • ... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]