E mais uma,

Se vc conseguir fazer esta linha:

* i := os_command.exec(comando_shell);*

Não sei se o DBMS_SCHEDULER tem essa funcionalidade, se tiver vai ser
batata.

Resumindo:
Executar no shell do windows com a mesma conta do usuario que acessa a
impressora, seu problema vai acabar.

Porque não convém mexer na conta onde o Oracle executa (provavelmente deve
ter sido instalado como "network service, ou system, localsystem" )

Essa select aqui poderia levar o login e senha junto, pra prever essas
situações.

 select prt_user_password, prt_path, prt_dir
    into pass, path, dir
    from printer
   where prt_printer = iNamePrinter;

> [...]
> computador.
>
> Essa conta que faz a impressao tem permissao de imprimir no
> compartilhamento
> No meu caso, nós combinamos com o operador logistico de criar o
> compartilhamento, amarrado a uma conta, com a mesma senha, para ficar igual
> ao windows onde roda o sistema.
>

> É uma peculiaridade de windows, isso.
> Verifica o processo do Oracle que esta em execucao a maquina (se vc tiver
> aceso a ela, veja qual conta está sendo executada)
>

> Eu to desconfiando fortemente que seu problema seja esse.

>>> 'c:\windows\system32\cmd.exe /c fullpath\nomedobat.bat' , e NÂO apenas o

  • [oracle... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
    • [o... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • ... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
        • ... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
[...]