Então,

Sem senha, na verdade é "guest", "convidado".. por incrivel que pareça,
causa problemas também

Creio que dar permissao para o usuario "oracle" la no compartilhamento e
validar.

Pra fazer a prova dos 9, loga no windows com a conta local oracle e tenta
imprimir. Se conseguir imprimir, o oracle também tem que imprimir.

Provavelmente o WMS nao é do mesmo fornecedor, rss... porque o meu, roda no
IIS (site), no mesmo servidor oracle,  mas o processo do servidor web roda
com a conta que acessa a impressora....

Mas é esse esquema mesmo. Da permissão na conta e no compartilhamento que
vai funcionar

Se a impressora estivesse ligada diretamente ao servidor era mais facil..
era só mandar um "copy /b arquivo > prn "  e tava resolvido.

Amanhã vc comenta o que conseguiu arrumar

  • [oracle... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
    • [o... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
                • ... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]
                • ... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]