Aí que está : no servidor "secundário" os discos estão desapresentados, ok, mas
eu Questionei é no servidor PRIMÁRIO se a tal solução de replicação de blocos
de storage controla o acesso aos arquivos/discos - veja vc, no servidor
primário nós TEMOS uma instãncia Oracle, que está (ao que entendo) up & running
todo o tempo , então ela PODE e (talvez VAI) SIM estar 'tocando' nos discos
dela, que são os que devem ser copiados, confere ???
  A minha Suposição como disse, justamente, é se pode estar havendo
CONCORRÊNCIA entre o Oracle e a solução, tipo o Oracle cismar de querer gravar
um bloco que justamente estava entre os que estão sendo enviados para
atualização pra máquina destino,, coisa assim : SE não houver algum tipo de
SERIALIZAÇÂO/Bloqueio de acesso aos discos DO PRIMÁRIO enquanto a sincronia
rola, isso pode acontecer... É ** isso ** que alguém/alguma fonte Confiável de
Suporte pra essa tal ferramenta aí da EMC vai ter que te dizer se pode ou não
acontecer, E o que vc pode/deve fazer para evitar...

  • [oracle_br] Repli... Evandro Giachetto evandrogiache...@gmail.com [oracle_br]
    • [oracle_br] ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [ora... Evandro Giachetto evandrogiache...@gmail.com [oracle_br]
        • Re: ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]