Legal Luis.

Na verdade, o lado Powerpath não fui eu quem montou. O SA do cliente fez
essa parte e ele, basicamente, me entregou e falou "Se vira".

Pra ser bem sincero eu não conheço nada sobre essa ferramenta.

Se você tiver algum white paper ou um howto de como fazer essa configuração
seria fantástico. Me ajudaria muito.

Evandro Giachetto
Oracle DBA
evandrogiache...@gmail.com