"pois mesmo que vc não tenha o log necessário archivado em caso de crash vc
**** OBVIAMENTE **** está MULTIPLEXANDO seus log files, né não ??? "

==> Resp:  Não.. :-(    Mas é uma tarefa a ser feita na próxima janela.
Pouco tempo pra ficar preparando.. queriam começar a usar logo, ai ja viu
né..

  • [oracle... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
    • Re... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]
    • [o... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]