Legal : 200 mb eu acho que via de regra é pequeno (como eu comentei, numa base
produção ativa E que de vez em quando sofre Atualizações pesadas estilo DW eu
começo com 512 Mb) mas se mesmo após as maiores transações ele tá aguentando
bem (ie, não aparece nenhuma msg de checkpoint not complete, o intervalo entre
gravações de archive tá razoável, etc) tá então, vc atingiu o sweetspot ou pelo
menos tá bem perto...

OBS : só comentando, esse detalhe do archive file não ser o mesmo tamanho do
redo log file reflete o fato de que há muuuuito tempo o archive deixou de ser
gerado só quando o redo log file enche, ocasião em que ele era 'copiado' - às
vezes quando dava curso ou quando explicava o mecanismo de archive pra alguém
eu 'arredondava' a explicação por didática e mandava essa, mas não é bem assim
:
https://asktom.oracle.com/pls/apex/f?p=100:11:0::::P11_QUESTION_ID:3393267691681
https://asktom.oracle.com/pls/apex/f?p=100:11:0::::P11_QUESTION_ID:9532368200346164524
 falam sobre isso...