O bicho vai pegar mesmo quando começarmos a rodar o sistema de nota fiscal
eletrônica nesse sistema, porque toda rotina de faturamento do ERP novo vai
integrar com ele.. e tabelas que tratam de capa e corpo de nota fiscal e
pedidos e estoque costumam crescer demasiadamente rapido..

Fabio, no teu site tem algum artigo de tuning?  vou dar uma procurada

  • [oracle... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
    • Re... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]
    • [o... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • ... Rafael Mendonca raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]