Ângelo,

Pois eh .. vi ate uma resposta tua a alguns dias
 "

https://docs.oracle.com/cd/E17781_01/install.112/e18803/toc.htm#BABGBFJH

AL16UTF16

Unicode 4.0 UTF-16 Universal character set

AL32UTF8

Unicode 4.0 UTF-8 Universal character set

UTF8

Unicode 3.0 UTF-8 Universal character set, CESU-8 compliant
"

Vou ver se rola essa dica do UTF8 .. mas acho q o jeito é alterar na mão
antes de importar os dados    :(

Vlww

  • Re: [oracle_br] im... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_b... Luis Freitas lfreita...@yahoo.com [oracle_br]