Mas agora o banco provavelmente foi corrompido.. pelo que comentou o
Chiappa na mensagem anterior.. verifica se nao aconteceu ?

Acho que vc vai precisar abandonar o XE e trabalhar com a versao full do
banco (standard, enterprise)

Se fosse uma situação de um banco normal, do tipo, não quisesse alterar o
characterset,  ainda teria a opção de poder criar um novo banco e trabalhar
em cima

[oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Ângelo,
>

> Pois eh .. vi ate uma resposta tua a alguns dias
>  "
>
> https://docs.oracle.com/cd/E17781_01/install.112/e18803/toc.htm#BABGBFJH
>

> AL16UTF16
>
> Unicode 4.0 UTF-16 Universal character set
>
> AL32UTF8
>
> Unicode 4.0 UTF-8 Universal character set
>
> UTF8
>
> Unicode 3.0 UTF-8 Universal character set, CESU-8 compliant
> "
>
> Vou ver se rola essa dica do UTF8 .. mas acho q o jeito é alterar na mão
> [...]

Responder a