Pessoal do Grupo, boa tarde!
Estou estudando para certificação ORACLE (OCA) e - para prática nos estudos -
existem vários arquivos de dumps de provas anteriores (extensão .vce)
disponíveis na INTERNET. No entanto, os programas leitores são vários e - na
sua maioria - exigem pagamento com cartões de crédito. (já tentei obter cópias
piratas, porém o que mais conseguí no meu PC foram vírus e ADWARE que
f...fulminaram com o meu HD :(  )Gostaria de perguntar pra vocês, se vocês
puderem me ajudar, por favor, qual seria o melhor e em qual site consigo
obtê-lo.
Desde já, obrigado.
Eugênio Tenórioeu_teno...@yahoo.com.br
  • [oracle_br] Leitor d... eugênio tenório eu_teno...@yahoo.com.br [oracle_br]