Cara, me desculpe, mas acredito que ninguém vai ajudar você nisso e nem
deveria.

Brain dumps é trapaça, só atrapalha e diminui o valor da certificação.

Estude, faça simulados que não sejam brain dumps, que testem o seu
conhecimento e não uma cópia da prova para você decorar.

No meu blog eu tenho o guia de estudos de algumas certificações, você
poderá ver nesse link:  https://oraclepress.wordpress.com

  <https://mailtrack.io/> Enviado com Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=pt&referral=terciosilvaco...@gmail.com&idSignature=24>

--