Claudio,

Um problema de VM é o HD virtual, sempre é lento.

Para o banco de teste, o mínimo que consegui colocar o 12c para rodar foi:
* pga_aggregate_target: 300M
* sga_target: 900M

Já para o seu weblogic fica mais complicado, quais as especificações da
aplicação? Na teoria vc consegue subir o weblogic 10.3 com muito pouco de
heap, 512M sem bronca.

Outro ponto interessante que sempre faço nas minhas VMs é colocá-las com
dois processadores virtuais, e limitar eles a 70% do real no VirtualBox
(não sei se é esse que você está usando), isso ajuda a não ter espera por
processamento.

Cuidado que quando deixa tudo com muito pouco, talvez você vá sentir um
piora nos seus testes.

Atenciosamente
--
Rosivaldo Ramalho <rosiva...@gmail.com>
Diretor na RLXE - http://www.rlxe.com.br

OCP DB 10g | OCP DB 11g | OCE RAC 11g | OCE PT 11g
OCP OAS 10g | OCE WLS 10g

http://about.me/rosivaldo

  • [oracle_br] VM para D... Claudio Junior csjun...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br] ... Tércio Costa terciosilvaco...@gmail.com [oracle_br]