Então, Chiappa  e boa tarde, pessoal

Seguindo essa lógica talvez o dbid dele seja entao  983577551  é possivel
que sim e que não né?

Dei uma olhada agora nos arquivos.. temos lá (exemplo):

O1_MF_S_983577551_FPNQ44JD_ .BKP

As restrições que enfrento pra executar a tarefa são:

-Acesso somente a alguns BKP, que já sairam do servidor, para um
repositório na nuvem é de lá que pretendo pegar o backup pra tentar
restaurar aqui localmente, num servidor que não conhece nada do ambiente de
onde veio o bkp.

-Acessar o catalog seria ótimo, porém, ficou no próprio servidor..
láaa...em Vitória-ES..e como cortaram a conexão.. babou por enquanto. É
possivel até que o catalogo seja restaurado aqui, no backup

-Se eu conseguir catalogar os BKPs nessa outra instancia e o restore rolar,
mesmo que troque o dbid pra algum outro aleatório, não tem problema.

-Se eu não conseguir, com o que tenho aqui, ai não vai ter jeito, vou ter
que esperar o servidor chegar aqui no Rio pra acessar.

Eu sempre anoto os dbids, faço uma pequena ficha de identificação da
maquina, com dados para acessa-la e etc, só que esse não tive tempo hábil
de fazer isso, foi uma mudança repentina.

Vou montar o ambiente e depois eu falo o que arrumei.

  • [oracle_br] Desco... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_... Evandro Giachetto evandrogiache...@gmail.com [oracle_br]
      • Re: [ora... Evandro Giachetto evandrogiache...@gmail.com [oracle_br]
      • Re: [ora... Rodrigo Mufalani rodr...@mufalani.com.br [oracle_br]
[...]