Com certeza, Chiappa!

Pois é.. esse imprevisto atrapalhou um pouco mas... vamos em frente.

Lá é um 11.2.0.3  em windows, ambos x64

Aqui, é 11.2.0.4,  vou criar uma maquina virtual com o mesmo SO instalar o
Oracle nela e fazer o restore, pra resolver a demanda de agora.

Depois quando a maquina chegar, se tiver tudo legal com ela, o mais
provavel é exportar o schema pra um outro banco nosso e vai ficar de
histórico.

Peguei algumas pastas do fast recovery area  mais recentes e fui mandando
algumas copia pra fora. E como lá todo dia rolava backup full, acho que vai
perder nada.  Só não poder estar corrompido, é claro. Kkkkk

Vai ser o teste na prática

[]s angelo

  • [oracle_br] Re: D... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
    • Re: [oracle_... Evandro Giachetto evandrogiache...@gmail.com [oracle_br]
[...]