Chiappa,

dei uma olhada no viacep.  Mas não tem a opção para WSDL como tem no da
calculadora,  Acredito que esse do cep vai atender a esse meu objetivo.  Se
eu conseguir abrir como WSDL no JDeveloper, conseguirei gerar o arquivo
..JAR para posteriormente importar as classes java no forms.

Grande abraço.

Em seg, 29 de out de 2018 às 19:13, jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br] <
oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Blz ? Então, não tenho um exemplo no 12c mas
> https://community.oracle.com/message/331678?#329678 relembra que
> diferentes protocolos/argumentos podem dar diferença, por isso eu
> questionei arquiteturas/protocolos do tal webservice, se é SOAP ou REST, se
> for REST/RESTful se retorna XML ou JSON ou o que...
>  Outra possibilidade é eventual falha no código Java gerado pelo
> JDeveloper, tipicamente datatypes ou comprimento de variáveis, coisas assim
> : dá um look em
> https://pitss.com/us/files/2013/05/White_paper_BIPublisher_WebServices.pdf
> [...]

Responder a